Uma Grande Nuvem


Minha neta de 10 anos adora ler.

Quando descobri que ela leu um livro 12 vezes, fiz uma pesquisa e fiquei perturbada com a mensagem que o livro transmitia.

Encomendei dois livros sobre os missionários George Mueller e Gladys Aylward. Levou um dia para ela ler cada livro, e ela decidiu que queria ser missionária.

Como você pode imaginar, pedi outros livros sobre cristãos fiéis e comecei a lê-los para poder discuti-los com ela.

Como minha neta, fui fortemente influenciada pelas biografias e autobiografias cristãs. Antes da conversão, li O esconderijo de Corrie Ten Boom, e isso preparou meu coração para receber Jesus. Desde então, leio dezenas de biografias que continuam a moldar minha fé.

Considero uma forma de mentoria - disponível mesmo que eu esteja viajando ou se mudei recentemente e não tenha amigos cristãos para me encorajar.

Essas biografias servem como o que Hebreus 12: 1-2 chama de "uma grande nuvem de testemunhas".

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤