Por que devo falar


Peggie e eu nos tornamos amigas no seminário, e ela me ensinou coisas que eu nunca havia entendido antes sobre os desafios de ser afro-americano.

Meu coração dói ao pensar que as pessoas às vezes tratam minha amiga de maneira diferente com base na cor de sua pele.

Por centenas de anos, muitos americanos negaram, subestimaram e justificaram o mal da escravidão.

Fui abençoada por saber que os batistas do sul pediram desculpas formalmente pelo apoio à escravidão e à segregação, mas não entendi por que isso aconteceu 150 anos depois que os escravos foram emancipados. 

Mas, por favor, não pense que estou destacando os batistas do sul. Pelo menos eles pediram desculpas, o que é melhor do que muitos cristãos professos que ainda julgam as pessoas com base na cor de sua pele.

Eu sou do Colorado. A história da minha família não inclui a escravidão, mas ainda quero me desculpar pelos males da escravidão e pelos males que meus irmãos e irmãs negros ainda sofrem.

Intolerância é um pecado, um pecado grave (1 João 4:20). Uma pessoa que justifica o fanatismo está chamando Deus de mentiroso (1 João 1:10).

Existem pessoas boas e más em todas as corridas. Não é sobre cores. É sobre caráter.

E os fanáticos não têm caráter, não importa sua cor.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤