Nunca Basta - O Propósito de Deus para Repetição


Você provavelmente já descobriu que acredito muito em "menos é mais", já que a maioria das minhas devocionais leva um minuto ou menos para ler.

Não gosto de palavras exageradas, e acho tedioso quando um orador leva 45 minutos para dizer o que ele poderia dizer em 15. Mas palavras exageradas não são o mesmo que repetição. Segundo as Escrituras, precisamos de repetição.

Pedro diz:
"Eu sempre lembrarei vocês dessas coisas, mesmo que vocês as conheça e esteja firmemente estabelecida na verdade que vocês tem agora. Acho que é correto refrescar sua memória ..." 2 Pedro 1: 12-13

E Paulo diz:
"Não é problema para mim escrever as mesmas coisas para vocês novamente, e é uma segurança para você." Filipenses 3: 1.

Sessenta e seis livros ... quatro Evangelhos ... repetiram princípios, histórias e ensinos.

Não importa quantas vezes lemos a Bíblia, nunca é demais ouvir a mensagem do amor de Deus. Há sempre algo novo para aprender e sempre há algo que precisamos ouvir novamente!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤