Louvor e Nada Mais


Imagine que você tem um amigo que está sempre disponível quando você pede sua ajuda. Você aprecia o que ele faz, mas suas conversas se concentram em suas necessidades e desejos. Você raramente tem tempo para simplesmente dizer a ele que ele é um grande amigo.

Eu tenho um amigo que tratei dessa maneira, não um amigo humano, mas meu Senhor.

O Salmo 119: 164 me lembrou o fracasso:
"Sete vezes por dia te louvo, por causa das tuas justas ordenanças."

O salmista amava tanto a Deus e à Sua Palavra, que praticava louvá-Lo sete vezes por dia. Ele até se levantou à meia-noite para esse fim (Salmo 119: 62).

Quantas vezes levo tempo para simplesmente louvar a Deus, sem pedir sua ajuda?

Em nossa casa, acionamos um alarme para disparar a cada hora, para que possamos parar e orar. Estou determinada que algumas dessas orações devem ser um louvor puro.

Você precisa adicionar algum elogio puro às suas orações?

Nota: A prática do salmista de louvar sete vezes por dia não é um mandamento. Não devemos fazer disso uma regra legalista. Mas deve ser um lembrete para nós, dedicarmos algum tempo todos os dias para simplesmente louvar nosso Senhor. Talvez você possa dizer uma ou duas frases de louvor puro todas as manhãs quando sair da cama ou a cada refeição.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤