Verdadeira Esperança


Alguns ensinamentos falsos prometem aos cristãos saúde e riqueza na terra.

Na verdade, nosso mundo físico, incluindo nossos corpos, está sujeito a doenças, morte e decadência desde a queda da humanidade.

Paulo chamou isso de “escravidão da decadência” e disse: “Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.” (Romanos 8: 18-26).

Cristo deu aos crentes domínio sobre todas as coisas: "Agora, porém, ainda não vemos que todas as coisas lhe estejam sujeitas."(Hebreus 2: 6-8). É por isso que o próprio Jesus prometeu que teríamos problemas no mundo (João 16:33).

Os falsos ensinamentos oferecem saúde e riqueza durante esse período de tempo em que vivemos na Terra. As escrituras oferecem glória eterna:

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,
pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” 2 Coríntios 4: 16-18

Quando a vida parece difícil, precisamos nos concentrar na eternidade.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤