Encoraje-se no Senhor


Quando estamos desencorajados, o mundo nos diz para:

1. Comer, beber e ser feliz.
Mas Paulo diz que esse é o lema das pessoas que não têm esperança ou propósito na vida (1 Coríntios 15:32).

2. Culpar os outros pelos seus problemas.
Mas José prova que Deus pode usar o mal para o bem, se recusarmos a fazer o papel de vítima (Gênesis 50:20).

3. Viver para si mesmo.
Mas Jesus diz que as pessoas que fazem isso são os verdadeiros perdedores (Mateus 16:25).

Então, como nos encorajamos no Senhor?

Lembramos que todo mundo tem problemas. Somos tolos em pensar que estaremos isentos. Mas sabemos que nunca estamos sozinhos em nossas provações, e a vitória final será nossa.

“Neste mundo você terá problemas. Mas animem-se! Eu venci o mundo. "Jesus, João 16:33

Atualmente, estou lidando com algumas grandes tristezas e estou determinada a me encorajar no Senhor. Uma coisa que estou fazendo é memorizar a promessa de Deus em Hebreus 13: 5 na versão ampliada. Você gostaria de se juntar a mim?

“NUNCA [em nenhuma circunstância] DEIXAREI VOCÊ [nem desistirei de você, nem deixarei você sem apoio, nem, em nenhum grau, deixarei você desamparado], NEM VOU ABANDONAR VOCÊ ou DEIXAR VOCÊ ou DESAPARECER [certamente não ]! ”

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤