Abraços de Deus


"Mamãe, mamãe, abraço."

"Vovó não pode te dar um abraço?" Eu perguntei.

"Não!"

Estávamos assistindo nosso neto de três anos de idade e, embora ele adore estar conosco, ele queria um abraço de sua mãe no meio do dia. Os abraços da vovó simplesmente ele não queria.

É verdade. Os abraços da mãe geralmente trazem às crianças uma conexão de coração a coração que é mais segura do que os abraços de qualquer outra pessoa na terra.

Depois, há os "abraços de Deus" - naqueles momentos em que nossos pensamentos se voltam para Deus e percebemos que Ele está sempre lá para nós. Abraços de Deus nos traz conforto, alegria e segurança. Eles impedem o desânimo e o medo. E precisamos deles regularmente.

Hoje eu decidi parar o dia inteiro e levantar meus braços em direção a Deus como um lembrete de que Ele está sempre lá para mim. Você gostaria de se juntar a mim?

--------------

Vários versículos aplicáveis aos "Abraços de Deus":
Mateus 11:28, 2 Coríntios 1: 3-4

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤