Você provavelmente não se lembra de mim


Eu estava na aula dele no seminário com outros 200 alunos, então, quando vi o professor vários anos depois, eu disse:

"Você provavelmente não se lembra de mim, mas eu sou uma ex-aluna que gostou muito da sua aula no Livro de Atos."

Essa frase: "Você provavelmente não se lembra de mim" me veio à mente quando eu estava lendo o Salmo 139.

Por quê?

Porque nos diz que, embora sejamos um em 7,8 bilhões de habitantes do mundo, Deus conhece todos os nossos movimentos, todos os nossos pensamentos, todos os nossos medos, todas as nossas alegrias.

"Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.
Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos. Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor." Salmos 139:1-4

Querido cristão, somos conhecidos. Nós somos amados. Estamos sempre na presença de nosso Deus amoroso.

Pondere sobre isso hoje!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤