Não tire esse sorriso do seu rosto!


Mudei-me mais de 20 vezes na minha vida adulta e conheci cristãos de todo o mundo. E deixe-me dizer-lhe, elas são as melhores pessoas ao redor.

Dito isto, quero falar sobre um problema que muitos de nós temos de tempos em tempos. Às vezes tive que me arrepender por ficar exigente e nervosa com as "coisas erradas".

Devemos deixar Jesus dirigir nossa paixão e nosso humor.

Estamos passando por um momento difícil na história, e o humor pode nos ajudar a aliviar o medo e o desânimo.

“Um coração feliz é um bom remédio e uma mente alegre causa cura” Provérbios 17:22.

Não devemos gostar de humor ímpio - mas não há nada errado em encontrar humor em nossas circunstâncias como o papel higiênico, isolamento e máscaras faciais. Na verdade, é um remédio bom, curador e alegre. Então, vamos ser sérios quando precisamos ser sérios, mas também vamos nos lembrar da verdade em Provérbios 17:22 e relaxar. 😊

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤