Encontrar força nos Salmos


Fiquei estressada, desencorajada e com o coração angustiado. Por isso, escolhi ler os Salmos durante meu tempo de devocional. Os Salmos são especialmente úteis quando estamos pra baixo, porque muitos deles foram escritos quando o salmista estava desencorajado.

💙 O Salmo 105: 4 saltou para mim: “Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.”

💛 Que grande lembrete de que minhas próprias forças não são suficientes. Preciso da força do Senhor porque "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." (Salmo 46: 1).

💙 E ganho a força de Deus quando “busco Sua presença continuamente”: lendo Sua Palavra, orando, tendo comunhão com outros que amam Jesus. Às vezes, quando estou estressada, desencorajada e com o coração angustiado, acabo negligenciando essas coisas - quando mais preciso delas.

💛 Temos esta maravilhosa promessa: “O SENHOR está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.” (Salmo 145: 18).

💙 E quando somos feridos, também sabemos que o Senhor “está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.” (Salmo 34:18).

Você precisa ler os Salmos hoje? Leia e seja encorajado!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤