Covid-19 não é o "Grande C"


Há vários anos, escrevi um devocional sobre minha amiga Joana, que foi diagnosticada três vezes com câncer e passou pelo tratamento difícil contra essa temida doença.

Um dia, Joana estava conversando com o Senhor sobre ter o “Grande C” e Ele falou ao coração dela e lhe disse que Ele era o “Grande C” e, em comparação a Ele, câncer, confusão e todas as outras crises eram “pequenos c's”.

E agora temos uma doença mundial que algumas pessoas vêem como o "Gande C." Mas não é.

Covid-19 é outro pequeno c nesse conjunto de coisas, por isso nós, cristãos, vivemos para uma eternidade sem fim com Cristo e, mesmo que soframos doenças e dificuldades por 100 anos nesta terra, não é nada comparado à maravilha e beleza de nossas vidas. no paraíso.

Além disso, temos esta promessa maravilhosa:

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1: 9

Alguns outros versículos que se aplicam:

Romanos 8:28: Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Romanos 8:18: Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.

2 Coríntios 4:17: Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.

Salmo 23: 4: Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤