Como você se sente sobre a Palavra de Deus?


Você:

1. Delicia-se com isso e busca seu conselho?
Salmo 119: 24: "Os teus estatutos são o meu prazer; eles são os meus conselheiros."

2. Confia mesmo quando entra em conflito com os valores culturais e causa perseguição?
Salmo 119: 86: "Todos os seus mandamentos são dignos de confiança; ajude-me, pois estou sendo perseguido sem justa causa".

3. Acredita que seja relevante, aplicável, permanente e imutável?
Salmo 119: 89: "A tua palavra, SENHOR, é eterna; permanece firme nos céus."

4. Adora ponderar isso ao longo do dia?
Salmos 119: 97: "Oh, como amo a sua lei! Medito nela o dia todo."

5. Percebe que é a fonte perfeita de sabedoria e conhecimento?
Salmo 119: 98-100: "Seus mandamentos me tornam mais sábio que meus inimigos ... e mais sábio que meus mestres ...."

6. Consulta-a antes de tomar decisões?
Salmo 119: 104: "Adquiro entendimento de seus preceitos; por isso odeio todo caminho errado".

7. Ama mais do que tesouros terrenos?
Salmo 119: 127: "Amo os teus mandamentos mais que ouro, mais que ouro puro".

8. Odeia vê-la negada?
Salmo 119: 136: "Correntes de lágrimas escorrem dos meus olhos, porque a tua lei não é obedecida."

Convido você a ler o Salmo 119 hoje e pedir a Deus uma crescente apreciação de Sua Palavra.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤