Amar Jesus


"Tema o Senhor e evite o mal." Provérbios 3: 7

Que frase pequena e poderosa: a primeira ação sempre leva à segunda.

Quando temos medo (reverência e confiança total) do Senhor, "evitamos o mal".

Isso significa que levamos nossos pecados a sério e fazemos algo a respeito deles. Se não estamos obtendo vitória em alguma área, nos arrependemos e fazemos esforços deliberados para mudar. Oração e Escritura fazem parte de nossa programação diária. Ver Salmo 119: 10-11, Filipenses 2: 12-13 e 1 João 1: 8-10.

As escrituras explicam nossa posição em Cristo:

"Todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado, porque a semente de Deus permanece nele; ele não pode estar no pecado, porque é nascido de Deus." 1 João 3: 9

Mas nossa fé não se baseia em regras. É construído sobre o amor. Jesus define desta maneira:

"Quem tem meus mandamentos e os guarda é quem me ama. Quem me ama será amado por meu Pai, e eu também os amarei e me mostrarei a eles." Jesus, João 14:21

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤