Você não ama um bom mistério?


Você está familiarizado com Deuteronômio 29:29?

Diz: "As coisas secretas pertencem ao Senhor nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que possamos seguir todas as palavras desta lei."

Eu tenho muitas perguntas sobre a vida e nem sempre entendo o que Deus permite.

Mas este versículo me diz que Deus não acha que é bom ou necessário que eu saiba tudo. Ele tem razões para manter algumas coisas "secretas" e posso confiar que Suas razões são boas.

Suponho que seja semelhante à maneira como os bons pais mantêm algumas coisas "secretas" de seus filhos até que tenham idade suficiente para lidar com elas.

Nossas mentes finitas não podem lidar com um conhecimento completo da infinita sabedoria de Deus.

Mas 2 Pedro 1: 3 nos garante que Deus nos dá tudo o que precisamos, e 1 Coríntios 13:12 nos garante que um dia tudo fará sentido.

Você pode confiar em Deus com os mistérios da vida? Eu posso.

Veja bem, eu amo um bom mistério, e tudo o que Deus faz é bom.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤