Seu cão pode resolver problemas de álgebra?


Quantos de vocês ensinaram álgebra a seu cão no ano passado?

Essa é uma pergunta ridícula, não é?

Mas é mais provável um cão que aprende álgebra do que você ou eu entendermos completamente a infinita bondade e amor de Deus.

Às vezes, lutamos com todas as "incógnitas" em nossa fé, mas não deveríamos. *

Estive meditando no Salmo 71 nesta semana, e o versículo 15 diz: "Minha boca declarará Sua justiça e Sua salvação o dia inteiro, embora eu não possa conhecer toda a sua medida".

Isso me lembra Efésios 3:19, onde Paulo ora para que os efésios venham a conhecer o amor de Deus, mas ele admite que o amor de Deus "nunca pode ser totalmente conhecido".

É ridículo pensar que nosso cachorro pode entender álgebra - e ainda mais ridículo pensar que podemos entender completamente o amor, a justiça, os planos, os propósitos e a salvação de Deus. Essas coisas são grandes demais, maravilhosas e perfeitas demais para nossa mente compreender completamente!

Usamos a palavra "impressionante" com muita facilidade. Mas quando estamos falando de Deus, o incrível não pode nem começar a descrever Sua perfeição.

-----------------------

* Deus não explica tudo para nós aqui na terra

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤