Ateus Profundamente Religiosos


No Pinterest, dois ateus deixaram esses comentários abaixo de um dos meus pins sobre a devocional Você é à prova de fogo ?:

"Eu tenho que dizer novamente que nós ateus ficaremos bem quando morrermos". (1)

"De fato, vamos."

Esses dois ateus provam o que eu tenho ensinado sobre ateísmo o tempo todo.

À primeira vista, eles podem parecer arrogantes, mas não são mais arrogantes que os cristãos. Proclamamos com confiança que estaremos com Jesus quando morrermos.

O que esses ateus provam é que o ateísmo é uma fé, não uma ciência como eles gostam de reivindicar.

Eles não podem provar que Deus não existe. Mas eles têm fé que Ele não existe.

E não posso provar que existe um Deus, mas tenho fé que Ele existe (Hebreus 11: 1).

Os ateus também têm práticas religiosas. Por exemplo, muitos deles evangelizam contra Deus nas mídias sociais ... como esses dois. (2)

O ateísmo não pode ser provado através do intelecto ou da ciência, nem o cristianismo. Ambos são baseados na fé.

Um dia, aqueles que rejeitarem a Cristo descobrirão que "não ficarão bem" quando morrerem. Eu acredito nisso com todo o meu coração e isso me entristece por aqueles que suprimem essa verdade óbvia (Romanos 1: 18-20). 

---------------

(1) Essa pessoa em particular regularmente deixa comentários rudes sobre minhas devocionais. Tentei responder gentilmente a princípio, mas seus argumentos eram sempre rudes e de mente fechada. Então, parei de debatê-lo com base em Provérbios 26: 4-5. Mas vamos orar por ele.

(2) Ateus evangelistas me deram material para várias de minhas devocionais.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤