Quando as pessoas más vencem a batalha


Eu paguei o mal com o bem, mas a outra pessoa pagou o bem com o mal.

Então, eu estava reclamando com meu marido que essa pessoa impenitente nunca foi chamada para explicar seu pecado. Era como se ele tivesse vencido e o mal tivesse triunfado sobre o bem.

“Ele parece ter vencido a batalha”, disse meu marido, “mas perdeu a guerra. E mesmo que você pareça ter perdido a batalha, sua consciência está limpa. Você venceu a guerra."

Ele tem razão.

Neste mundo, teremos problemas e, às vezes, pessoas más aparecerão para vencer (João 16:33).

Mas Deus sabe de tudo (Lucas 12: 2). Mesmo que outros sejam enganados por pessoas ímpias, Deus não é (2 Coríntios 10:18).

Portanto, não nos cansemos de fazer a coisa certa, porque "no momento oportuno colheremos uma colheita, se não desistirmos" (Gálatas 6: 9).

Não importa quantas batalhas as pessoas más pareçam vencer, os verdadeiros seguidores de Cristo vencerão a guerra (Efésios 6:12; Apocalipse 17:14)!

Você não está agradecido por Jesus ter a palavra final, não as pessoas ou as circunstâncias aqui na terra (2 Coríntios 5: 9-10)?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤