Pedindo a Deus a Visão Espiritual 20/20


Querido Senhor, por favor, nos dê:

1. Olhos que vêem do temporário ao eterno.

2 Coríntios 4:18: "Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno."

2. Olhos "limpos".

Salmo 101: 3: "Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim."

3. Olhos que vêem as maravilhas das Escrituras.

Salmo 119: 18: "Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei."

4. Olhos que são bons o suficiente para enxergar além das atuais circunstâncias.

Hebreus 11: 1: "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

5. Olhos bons o suficiente para ver as necessidades bem à nossa frente.

Filipenses 2: 4: "Cada um de vocês olhe não apenas para seus próprios interesses, mas também para os interesses dos outros".

6. Olhos renovados.

Efésios 1: 18-19:"Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força."

Nas próximas seis semanas, discutiremos cada um desses seis aspectos da visão espiritual 20/20. Então, vamos colocar nossos óculos espirituais e focar em algumas verdades maravilhosas da Palavra de Deus!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤