Nós Somos Valiosos por Causa do Nome!


Enquanto fazia compras, vi um par de sapatos de lona simples. Eles tinham a mesma qualidade de calçados semelhantes e menos caros. Mas eles tinham o nome "Kate Spade" costurado em cima e isso fez o preço quatro vezes maior.

É incrível que um nome possa aumentar o valor de algo muito além do que vale a pena.

Então eu percebi: eu sou como aqueles sapatos da Kate Spade!

Veja bem, eu já fui um pecador sem valor (Romanos 3:12). Então Jesus me marcou com seu nome. E meu valor aumentou muito além do meu valor, porque Seu nome está acima de todos os nomes (Filipenses 2: 9).

“Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa;Efésios 1:13.

Da próxima vez que você vir algo caro, porque tem um nome específico, perceba que o mesmo acontece com você, se você ama a Jesus.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤