Ainda não está em casa


Vida e envelhecimento ...

  •  Aos 35 anos, meu sistema imunológico entrou em colapso, seguido por 5 anos de sintomas semelhantes aos da gripe e 30 anos de baixos níveis de energia.
  • Eu tenho problemas de estômago há mais de 20 anos, incluindo úlceras.
  • Aos 55 anos, tive uma intoxicação alimentar grave, que causou alguns pequenos problemas de saúde ao longo da vida.
  • Aos 58 anos, quebrei meu tornozelo e, alguns anos depois, rasguei minha perna, ambos enquanto fazia trabalhos cristãos no exterior.
  • Nos últimos anos, desenvolvi olho seco, boca seca, perda de audição e problemas nos pés.


No entanto, em uma consulta médica recente, o médico me disse que eu era mais saudável do que a maioria das pessoas da minha idade.

A vida nos lembra que nosso mundo caiu.

Mas a boa notícia é esta: ainda não estamos em casa.

"Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,
pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno." 2 Coríntios 4: 16-18

Ainda não estamos em casa, e o processo de envelhecimento é um lembrete dessa verdade. Mas um dia teremos corpos e almas perfeitas e passaremos nossos dias com Jesus (2 Coríntios 5: 1-10; Apocalipse 21: 1-4). Finalmente, estaremos em casa!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤