É assim que eu sou


"Sinto muito, fiquei com raiva, mas sou uma pessoa impulsiva."

"Sinto muito pelo atraso, mas sou uma pessoa descontraída."

“Sinto muito, se ofendi você. Você só precisa se acostumar com meu senso de humor. ”

 "Sinto muito se minha franqueza magoou seus sentimentos, mas foi assim que fui criado."

Você já ouviu desculpas falsas como essas? Você já deu alguma dessas desculpas?

Essas "desculpas" são desculpas que nos mantêm vestidos com nossa velha natureza pecaminosa (Efésios 4: 22-24).

Mas os seguidores de Cristo são chamados a levar a sério o "por em ação" a nossa salvação (Filipenses 2:12). (1)

"Temos a obrigação" de viver de acordo com o Espírito de Deus e renovar nossa mente, para que "possamos experimentar e comprovar a vontade de Deus - sua boa, agradável e perfeita vontade" (Romanos 8:12; Romanos 12: 2)

Então vamos parar de desculpar nossos pecados e começar a fazer algo sobre eles.

⬪⬪⬪⬪⬪⬪⬪⬪⬪⬪⬪⬪⬪⬪⬪

Deixe estas Escrituras inspirarem você hoje:

2 Coríntios 5:17: "Portanto, se alguém está em Cristo, ele é uma nova criação. O antigo já passou; eis que o novo veio".

Salmo 51:10: "Crie em mim um coração limpo, ó Deus, e renove um espírito reto dentro de mim."

Efésios 4: 22-24: "Você foi ensinado, com relação ao seu modo de vida anterior, a despir o seu antigo eu, que está sendo corrompido por seus desejos enganosos; a ser renovado na atitude de sua mente; e a colocar o novo eu, criado para ser como Deus em verdadeira justiça e santidade. "

(1) Filipenses 2:12: "Portanto, meus queridos amigos, como vocês sempre obedeceram - não apenas na minha presença, mas agora muito mais na minha ausência - continuem trabalhando sua salvação com temor e tremor".

Isso não é o mesmo que trabalhar para obter a salvação. A salvação é um presente gratuito. Esta é a nossa resposta ao dom gratuito da salvação, uma maneira de mostrarmos nosso amor por Cristo. Cristo disse: "Se você me ama, guardará meus mandamentos" (João 14:15).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤