Além da Compreensão


"Mesmo se o seqüestrador trouxesse Susie de volta, viva e bem, eu poderia matá-lo com as mãos nuas e um sorriso no rosto."

Essa foi a reação de Marietta Jaeger quando sua filha de 7 anos foi sequestrada do acampamento. Mas Marietta era cristã e, como os dias se transformaram em meses sem notícias de sua filha, ela sabia que tinha que perdoar (Romanos 12: 17-21).

O que aconteceu depois é realmente incrível.

O seqüestrador de sua filha ligou para provocar Marietta no aniversário de um ano de seu crime. Mas a gentileza de Marrietta transformou suas provocações em lágrimas. Inadvertidamente, ele compartilhou informações que levaram à sua prisão.

Embora sua filha estivesse morta, como ela suspeitava há muito tempo, Marietta permaneceu perdoando o assassino.

Quando ouvimos isso, parece impossível. Como uma mãe pode perdoar uma coisa dessas?

Está além da força e compreensão humanas. Mas esse é o objetivo do evangelho. Marrietta e outros como ela provam que podemos fazer todas as coisas através de Cristo (Efésios 3:20; Filipenses 4:13).

----------------------------

Fonte: A noite em que perdoei o assassino da minha filha

Essa história tem outra reviravolta interessante: Marietta pediu que o assassino de sua filha recebesse prisão perpetua (sem liberdade condicional) em vez da sentença de morte. Por causa disso, ele confessou vários outros assassinatos, permitindo que as famílias de outras vítimas encontrassem seu fechamento.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤