Prossiga com uma "rotina" saudável com o Senhor


Sou dona de casa há mais de quarenta anos, e todos os dias de cada semana faço as mesmas coisas que fiz no dia anterior. Cozinhar, limpar, planejar e organizar deve ser feito repetidamente, mesmo se for feito da primeira vez.

Mas isso nunca me impediu de desfrutar da minha casa.

Na verdade, a única coisa que me impede de aproveitar minha casa é quando eu não consigo acompanhar as coisas e elas ficam bagunçadas e desorganizadas. Então me sinto estressada.

E essa é uma boa analogia para nossas vidas espirituais.

Algumas disciplinas espirituais (oração, arrependimento, comunhão, estudo da Bíblia) precisam de atenção regular. Nunca acabaremos com eles, e quando os adiamos, ficamos estressados ​​com a bagunça em nossas almas.

Feito regularmente, no entanto, eles nos trazem alegria e paz.

A solução é prosseguir.

Nossas almas estão em paz quando "insistimos em nos apossar daquilo pelo qual Cristo Jesus nos apossou" de nós (Filipenses 3: 12-14).

Então, o que estamos esperando ... vamos prosseguir!

---------------------------------

Seja encorajado pelas palavras de Paulo registradas na Palavra de Deus:

Filipenses 3: 12-14: Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤