Mesma Velha Mentira


Vários anos atrás, deixei uma decepção na vida me levar a uma depressão de seis meses.

Descobri que, para muitas pessoas, a depressão se baseia em uma mentira em particular: "Você não pode ser feliz a menos que ..."

Tem finais diferentes para pessoas diferentes: "a menos que sua saúde melhore ... a menos que suas finanças melhorem ... a menos que um relacionamento importante melhore ... a menos que você consiga um emprego melhor ... etc."

Somente quando parei de ouvir essa mentira, comecei a me recuperar e abraçar a verdade:

Minha felicidade depende apenas de uma circunstância - meu relacionamento com Jesus, que nunca me deixará ou me abandonará (Hebreus 13: 5).

“Paz que eu deixo com você; minha paz eu te dou. Eu não dou a você como o mundo dá. Não deixe seu coração perturbado e não tenha medo ... Neste mundo você terá problemas. Mas animem-se! Eu venci o mundo. ”~ Jesus, João 14:27, João 16:33

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo de depressão, incentive-o a se concentrar nessas promessas.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤