Vista para a Varanda


“Felicidade não é a ausência de dificuldades. É a capacidade de ver além dela. "Desconhecido

Às vezes, fico deprimida e desanimada e aprendi que essas atitudes geralmente estão relacionadas à minha perspectiva.

Pensei nisso uma vez, quando estava na varanda do sexto andar:


  • Olhando para baixo, vi meus pés descalços no chão frio de concreto.
  • Como eu estava sentada em uma cadeira, minha vista frontal estava obstruída por uma grade de metal.
  • Mas, olhando para cima, vi o céu azul ensolarado.


Quando estou deprimida, olho para baixo e vejo apenas sentimentos frios e nus ou sento-me nas circunstâncias e permito que minha visão seja obstruída por uma grade de desesperança.

Somente quando começo a olhar para Deus e procuro Deus, ganho uma perspectiva que me dá forças para ver as coisas como elas realmente são.

“Eu levanto meus olhos para os montes - de onde vem minha ajuda?
Minha ajuda vem do Senhor, o Criador do céu e da terra. ”
Salmo 121: 1-2

Você está desanimado? Olhe para cima!

Veja também Salmo 123.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤