Testemunha mal-humorada


Nossa viagem para casa levou 38 horas de viagem: vôos cancelados e atrasados; linhas longas e ineficientes; bagagem extraviada e atrasada; assentos apertados; longas escalas.

Nós viajamos com frequência, e eu costumo levar essas coisas com calma, mas estava especialmente cansada, tendo lidado com noites sem dormir e difíceis problemas de relacionamento nas semanas anteriores.

Então, na última etapa da viagem, deixei o “velho homem” assumir o controle e reclamei por duas boas horas, enquanto meu marido e eu esperávamos nas linhas do aeroporto (Efésios 4: 22-24).

Quando finalmente chegamos ao nosso portão, vários estranhos começaram conversas conosco e compartilhamos que éramos cristãos.

De repente, isso me atingiu. E se essas pessoas estivessem em pé ou andando perto o suficiente para ouvir minhas observações sarcásticas e negativas? Que tipo de testemunha eu tinha sido?

Não me ajudou ficar reclamando e posso ter prejudicado meu testemunho de Cristo (Filipenses 2: 14-16; Efésios 5: 15-16).

Ajuda-me, Senhor, a aprender a me concentrar no que é bom e a me alegrar com as dificuldades que refinam minha fé (Filipenses 4: 8; Tiago 1: 2-4).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤