"E daí!"


Recentemente, Deus falou comigo através de uma comédia dos anos 80.

Para que você não duvide disso, lembre-se de que Deus já usou um jumento para transmitir Sua verdade em Números 22: 21-35.

Neste programa, um estalajadeiro de Vermont ficou deprimido ao descobrir que sua pousada não estava na lista dos marcos históricos. Ele até pensou em vender a pousada.

Mas depois de vários dias de reflexão sombria, ele teve uma epifania: ele amava a estalagem. Se não fizesse parte da lista histórica ... "e daí!"

Todos experimentamos decepções na vida e ficamos mais felizes se enfrentarmos a maioria deles com uma atitude de "e daí!".

Não é um arrogante "e daí!" mas um que expressa aceitação e satisfação. Faz parte do regozijo em todas as circunstâncias (1 Tessalonicenses 5: 16-18).

Hoje estou dizendo "e daí!" Para minhas decepções e vivendo com minhas bênçãos (Filipenses 4: 8).

Quer se juntar a mim?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤