Abale seu mundo!


O email dela me abalou.

Era tão genuíno e tão raro.

Ela estava fazendo algo que Deus nos chama a fazer. Mas raramente fazemos isso.

Ela enviou um e-mail porque Deus a havia condenado por vários pecados, os quais ela declarou de maneira específica, clara e sem desculpa.

Ela pediu meu perdão e me convidou para informá-la se havia mais alguma coisa que ela precisava resolver.

Sim, o e-mail dela me abalou ... me abençoou, me condenou e me testemunhou.

O arrependimento exige um tipo de humildade estranha à nossa natureza humana decaída. Nosso modo padrão é desculpar, justificar, mudar a culpa e ignorar o pecado.

Mas o arrependimento genuíno realmente abala nosso mundo. Traz cura para os relacionamentos humanos (Tiago 5:16). E isso nos dá o refresco do perdão de Deus (Provérbios 28:13), trazendo-nos de volta ao correto relacionamento com Ele (Tiago 4: 8; Salmo 66: 17-19; Apocalipse 3:19).

“Se confessarmos nossos pecados, ele é fiel e justo e nos perdoará e nos purificará de toda injustiça.” 1 João 1: 9

Querido Senhor, ajude-nos a abalar nosso mundo!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤