Meu Marido Odeia Passas


Meu marido odeia passas mais do que qualquer outro alimento.

Se alguém me dissesse que ele comeu alguns, eu não acreditaria nele, mesmo que encontrasse a caixa de passas vazia no bolso. Eu saberia que havia outra explicação.

Por quê? Porque conheço meu marido há mais de cinquenta anos.

Às vezes, quando leio pela primeira vez uma passagem das Escrituras, especialmente certas passagens do Antigo Testamento, é como encontrar uma caixa de passas no bolso do meu marido. Não entendo por que essa passagem específica está na Palavra de Deus. Não parece característico de Deus.

Mas nunca duvido da bondade, amor ou perfeição de Deus. Nem duvido da inerrância da Palavra de Deus. Eu sei que há outra explicação (Provérbios 3: 5; Jeremias 9: 23-24; 1 Coríntios 13:12).

Por quê? Porque eu conheço Jesus e estudei Sua Palavra por mais de quarenta anos.

Julgamos tudo com base em nosso conhecimento e confiança das pessoas e recursos envolvidos.

Quanto você confia em Deus e em Sua Palavra?

----------------

Nota: Nos meus quarenta anos de estudo da Bíblia, descobri que as passagens mais difíceis da Bíblia têm uma boa explicação se estou disposto a estudá-las completamente. 

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤