Lute Bem


“O caminho para a maturidade é muitas vezes difícil e feio, forçando-nos a abraçar nossa pobreza diante de Deus. Ao ajudar os outros a crescer, devemos ensiná-los a lutar bem, a não evitar a luta enquanto constroem um exterior brilhante. Às vezes a luta é exatamente o que eles precisam. Ao tentar facilitar as coisas para as pessoas, podemos realmente prejudicá-las. ”Jeff Jernigan *

Como uma nova crente, eu sabia que tinha alguns problemas reais de pecado: orgulho, impaciência, raiva e autopiedade. Participei de um estudo bíblico em que as mulheres nunca conversaram sobre nada além de melhorar seus momentos silênciosos. Eu me perguntava: elas perderam a paciência com os filhos? Elas nunca agiram egoisticamente?

Então, encontrei um estudo bíblico em que as mulheres compartilhavam honestamente e me ensinaram a "lutar bem", combatendo a boa luta da fé (1 Timóteo 6:12).

Seja ajudando os outros ou resolvendo nossos próprios problemas, precisamos parar de usar máscaras. Em vez de cobrir nossos problemas, precisamos nos encorajar a lidar com eles biblicamente (Efésios 4).

“Portanto, confesse seus pecados e ore uns pelos outros para que você seja curado.” Tiago 5:16


* Diário do Discipulado, Nº 67, "Não de acordo com o plano"

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤