História Sexual


Nossa cultura afirma que é esclarecido, inteligente e civilizado aceitar homossexualidade, bissexualidade, transgenerismo e sexo antes do casamento.

A história não concorda.

O antropólogo educado em Oxford, J.D. Unwin, estudou 5000 anos de costumes sexuais em 86 culturas importantes.

Ele descobriu, sem exceção, que "a monogamia heterossexual era o arranjo ideal para planejar, construir, proteger e nutrir a família". Quando a moral sexual de uma nação declinava, sua produtividade e sucesso como nação também declinavam. 

Deus explicou essa verdade há muito tempo no livro de Romanos:
“A ira de Deus está sendo revelada do céu contra toda a impiedade e iniqüidade das pessoas, que reprimem a verdade por sua iniquidade ... suas mulheres trocaram relações sexuais naturais por não-naturais. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e ficaram inflamados de desejo um pelo outro ... Embora eles saibam que os justos decretos de Deus de que aqueles que fazem tais coisas merecem a morte, eles não apenas continuam a fazer exatamente essas coisas, mas também aprovam aqueles. quem os pratica. ”Romanos 1: 18-32

O desígnio de Deus é saudável e abençoado. Quando aprovamos a imoralidade, incentivamos as pessoas a prejudicar seus corações e promovemos o declínio das famílias, comunidades e nações.

O amor genuíno promove os mandamentos saudáveis ​​de Deus.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração Repetitiva é um Pecado?

Você valoriza o que Deus valoriza?

A história por trás do hino popular "Conta as bênçãos"