Você é um Transformador?


Quando me tornei cristão, não conseguia atingir o suficiente da Palavra de Deus.

E Deus começou a livrar minha vida de coisas que não se conformavam com Sua Palavra: eu joguei discos e livros com temas imorais, certas palavras desapareceram do meu vocabulário, e me culpava quando eu tratava alguém egoisticamente (Efésios 5: 1 -20).

As verdades que eu estava aprendendo na Palavra de Deus, nos livros cristãos e nos grupos de estudo da Bíblia estavam transformando minha mente. Este processo, muitas vezes chamado de santificação, é parte integrante da nossa vida cristã.

“Não se conforme com o padrão deste mundo, mas seja transformado pela renovação de sua mente. Então você será capaz de testar e aprovar a vontade de Deus - sua boa, agradável e perfeita vontade. "Romanos 12: 2

"Continua a trabalhar a tua salvação com temor e tremor, pois é Deus quem opera em ti a vontade e a agir para cumprir o seu bom propósito." Filipenses 2: 12-13

A transformação é um processo ao longo da vida, que merece nossos melhores esforços, então vamos ser deliberados e sérios sobre o nosso crescimento no Senhor.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades