Um Aviso Bíblico de uma Fonte Improvável


“Meu nome é Inigo Montoya. Você matou meu pai. Prepare-se para morrer."

Mandy Patinkin ficou famoso por essa frase em The Princess Bride. Então, em 2005-2007, ele estrelou Criminal Minds, uma série de televisão de sucesso sobre serial killers.

Quando ele saiu do Criminal Minds inesperadamente, ele explicou: “Estava destruindo meu coração e minha alma ... Estou muito perturbado pelo fato de que, após um longo dia de trabalho, é isso que as pessoas assistem para relaxar - elas assistem atividade violenta horrível e misógina. Isso me entristece. Há muito mais o que fazer.

A televisão hoje está cheia de violência perturbadora e imoralidade glorificada. Tais mostras danificam nossos corações e almas, deixando-nos deprimidos e mudando nossa compreensão do certo e do errado.

Pensar em coisa vil nunca é uma coisa boa (Salmo 101: 3). Não é à toa que muitas vezes estamos tristes, desanimados, sem esperança, zangados e confusos!

Precisamos seguir os sábios conselhos de Deus e encher nossa mente com coisas boas, saudáveis ​​e nobres (Filipenses 4: 8).


-----------------------

(1) Eu acho interessante que um ator que não se considera cristão ainda reconheça o perigo de um entretenimento ruim.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤