Quando as Pessoas abandonam a Fé


Estou profundamente triste em ver cristãos professos reexaminarem ou rejeitarem o cristianismo. O conhecido autor, palestrante e pastor Josh Harris é um exemplo recente.

Devemos orar por essas pessoas, mas suas escolhas nunca devem enfraquecer nossa fé.

As pessoas mudam, mas Deus e Sua Palavra nunca mudam.

Crentes genuínos permanecem firmes porque:

1. Jesus sempre foi e sempre será digno do nosso amor.
“Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra.” João 14:23

2. O evangelho sempre foi e sempre será digno de nossa confiança.
“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus…” Romanos 1:16

3. Deus nos adverte deste problema:
“O Espírito diz claramente que em tempos posteriores alguns abandonarão a fé ...” 1 Timóteo 4: 1

Nossa cultura celebra pecados que prejudicam a alma das pessoas.

As escrituras revelam e celebram o perdão, a restauração e a vida eterna.

Fique firme, queridos cristãos.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤