Não Me Rotule, Por Favor


"Oh, você é uma ianque!", A garçonete sorriu.

Eu morava na Geórgia, na Flórida, no Kentucky e nas duas Carolinas, então me acostumei a esse rótulo quando pedi chá gelado sem açúcar. (1)

É verdade que sou uma ianque quando se trata de chá gelado e opiniões da Guerra Civil, mas, por outro lado, é meio difícil de definir.

Eu nasci no Colorado e morei em todo o país, mais oito anos na Europa.

E suponho que eu seja um pouquinho sulista: gosto de amendoim cozido, camarão e grãos, e o termo "todos vocês".

Então qual é o ponto?

Eu acho que nós, cristãos, às vezes damos uns aos outros rótulos simplistas também ... rótulos como Carismático, Calvinista, Arminiano, Pentecostal, etc. E nos distanciamos um do outro.

Todas essas visões podem ser mal utilizadas ou mal aplicadas, mas as visões gerais estão dentro dos limites das escrituras. Estes são conceitos que Deus não escolheu definir com absoluta clareza, talvez porque nossos cérebros sejam finitos demais para compreendê-los completamente.

Mas as Escrituras dizem: "Se você tem algum encorajamento de estar unido com Cristo ... faça minha alegria completa, tendo a mesma opinião, tendo o mesmo amor, sendo um em espírito e uma mente ... valorize os outros acima de si mesmos." Filipenses 2 : 1-3

Vamos aproveitar nossas diferenças e aprender com elas (1 Coríntios 12: 12-27). (2)

----------------------

(1) Em muitos restaurantes de fast food do Sul, eles rotulam seus distribuidores de chá gelado como "do Norte" e "do Sul". E você pode apostar que a dispensa "do Norte" raramente precisa ser reabastecida. 😀

(2) Precisamos ser inflexíveis sobre as coisas que deturpam o evangelho ao mesmo tempo que damos graça às pessoas nessas áreas em que acadêmicos cristãos, pastores e missionários que acreditam na Bíblia têm discordado por centenas de anos. Nenhum de nós entende perfeitamente a soberania de Deus, o livre arbítrio do homem e os dons do Espírito. Se pensamos, nós fazemos, precisamos orar por humildade e precisamos memorizar 1 Coríntios 13:12 e Deuteronômio 29:29.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤