Limões Doces


“Cientistas do Centro de Doenças Auto-Imunes da Universidade de Tel Aviv descobriram recentemente uma ligação entre depressão e nosso olfato, e descobriram que fragrâncias cítricas - limões em particular - afetavam diretamente neurotransmissores no cérebro de camundongos. Os aromas ajudam a aumentar a serotonina, um hormônio do bem-estar e reduzem os níveis de norepinefrina, um hormônio do estresse. ”

Quem me conhece sabe que eu amo limões.

Eu uso cerca de seis fatias em cada copo de chá gelado, eu me faço limonada caseira todos os dias, e eu amo qualquer coisa com sabor azedo de limão.

Mas este estudo me faz ainda mais apaixonada por limões.

Não é como Deus usar algo azedo para o nosso bem?

Isso acrescenta significado ao ditado: "Quando a vida lhe der limões, faça limonada".

E é uma das aplicações mais fáceis deste verso:

“Deus faz com que tudo trabalhe em conjunto para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados de acordo com o seu propósito para eles.” Romanos 8:28, NLT

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤