Você conheceu uma pessoa perfeita?


"Eu gosto da idéia de reencarnação", disse a mulher. "Você continua voltando até que você esteja perfeita." (1)

- E você já conheceu alguém perfeito? - perguntou educadamente April.

Isso foi parte de uma conversa que meu grupo de mentores teve com uma mulher no campus da Universidade de SC há vários anos. Fiquei surpresa com a sabedoria na pergunta de April. Eu sempre aprendi muito com as mulheres que eu orientava.

A pergunta de April foi uma maneira perfeita de apontar uma inconsistência na reencarnação.

Todas as falsas religiões acabam quebrando porque são inventadas pelo homem, não por Deus.

O cristianismo é muito mais complexo que as falsas religiões, mas passa no teste do tempo e da lógica.

Na verdade, a complexidade do cristianismo prova que vem de um Deus muito mais sábio e mais complexo do que os homens.

"Não fez Deus tolo a sabedoria do mundo?" 1 Coríntios 1:20
(Veja também Romanos 11: 33-36.)

Hoje estou agradecendo a Deus por Sua verdade que dura para sempre (Salmo 117).

------------------------------

(1) De um site hindu: "Segundo o hinduísmo, uma alma reencarna uma e outra vez na terra até que se torne perfeita e se reúna com ela. Durante esse processo a alma entra em muitos corpos, assume muitas formas e passa por muitos nascimentos e mortes .... De acordo com o hinduísmo, um ser tem que viver muitas vidas e passar por muitas experiências antes de atingir a perfeição e se tornar um com o Divino ".

Nota: Esta Escritura refuta claramente a reencarnação: Hebreus 9: 26-28.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤