Quando as Dificuldades são um Privilégio


A amada filha de Gina, Stephenie, morreu pouco depois do seu 20º aniversário. (1)

Em 2012, o marido de Gina, Steve, sofreu uma séria lesão debilitante na medula espinhal.

Recentemente, Gina e Steve descobriram que Steve e alguns de seus filhos e netos têm uma doença genética desafiadora.

Essas dificuldades trazem limitações, estresse e desapontamento, mas nunca vi Gina vacilar em sua fé.

Logo após os médicos confirmarem que sua família carregava esse distúrbio genético, Gina sentiu Deus falar com ela através de Mateus 25:23: “Muito bem, meu bom e fiel servo. Você tem sido fiel em lidar com essa pequena quantia, então agora vou dar-lhe muito mais responsabilidades ”.

A maioria de nós não vê nossas dificuldades como oportunidades aumentadas para glorificar a Deus, mas minha amiga Gina não é como a maioria de nós. (2)

Eu sou grata por almas como a Gina.

Ela fortaleceu minha fé através de seu testemunho, e ela me consolou em meus problemas por causa do conforto que ela mesma recebeu (2 Coríntios 1: 4).

-----------

(1) Stephenie morreu repentinamente de uma malformação arteriovenosa cerebral.

(2) Assim como Paulo, a fé de Gina faz com que ela confie em Deus ainda mais em seu sofrimento (2 Timóteo 1:12). Ela entende que essas dificuldades estão fortalecendo sua fé (Tiago 1: 2-3).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤