Oito anos Bons do Mau


Hoje é meu aniversário de 68 anos (18 de julho de 2019).

Eu tenho escrito Bible Love Notes (Notas de Amor da Bíblia) por oito anos, e quero compartilhar duas maneiras pelas quais Deus me mostrou seu amor fiel e milagroso nestes últimos oito anos:

💗 1. Bom do mau. Romanos 8:28

Eu estava deprimido com uma situação familiar e comecei as Notas de Amor da Bíblia para manter o foco na Palavra de Deus. Estudar e escrever devocionais continuou a sustentar minha fé, apesar do fato de que minha situação familiar piorou. Eu sei, sem dúvida, que a Palavra de Deus é o melhor remédio para um coração partido.

💗 2. Mais do que podemos imaginar. Efésios 3:20

Começando com 50 amigos e familiares como assinantes, nunca imaginei que, oito anos depois, eu tivesse 25.000 inscritos! E ainda mais surpreendente do que os números são as pessoas que Deus adicionou ao ministério das Notas de Amor da Bíblia.

Notas de Amor da Bíblia não gera lucro. Nós não exibimos anúncios e nunca usamos nossa lista de assinantes para ganhar dinheiro. Mas temos uma equipe incrível: líder de equipe de oração, editor, criador de imagem e cinco tradutores.

Deus me conectou com essas mulheres de maneira que só Ele poderia orquestrar. Vivemos em três continentes diferentes e em sete países diferentes: Estados Unidos, Hungria, Sérvia, Holanda, Uruguai, Brasil e Suriname. Mas estamos unidos no mesmo propósito.

💗 Isso me lembra outra parte da minha história ... e faz parte da sua história também (se você é um seguidor de Cristo):

Diante de mim havia uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, diante do trono e diante do Cordeiro. Eles vestiam roupas brancas e seguravam galhos de palmeira nas mãos. E clamaram em alta voz: “A salvação pertence ao nosso Deus, que está assentado no trono e ao Cordeiro.” Apocalipse 7: 9-10

💗Gail

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤