Mais do que eu poderia ter imaginado


Cathy não é uma mulher comum: ela e o marido têm compartilhado o evangelho no Suriname há quase 40 anos, vivendo sem muitas das conveniências que tomamos como garantidas.

Como leitora de Notas de Amor da Bíblia, Cathy tinha um bom olho para erros de digitação e erros em minhas devocionais. Eu fui tão abençoada quando ela se ofereceu para ser minha editora. Foi mais do que eu poderia ter pedido ou imaginado!

Mas a história fica melhor.

Em 2017, Aritha, uma mulher talentosa na Holanda, começou a traduzir as Notas de Amor da Bíblia para o holandês. Essa foi outra bênção que eu nunca imaginei!

Mas a história fica melhor.

Aritha não tinha editor. Ter uma teria sido uma bênção que ela nunca poderia ter imaginado.

Mas adivinhe.

O holandês é a língua oficial do Suriname, e Cathy fala isso.

Quem, a não ser Deus, poderia orquestrar essa parceria: três mulheres que nunca se encontraram, em três continentes diferentes, se voluntariaram juntas para compartilhar a Palavra de Deus.

Sem dúvida, nosso Deus “é capaz de fazer imensuravelmente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com seu poder que está em ação dentro de nós” (Efésios 3:20).

----------------------

Nota: Cathy tornou-se mais que editora para mim. Ela é uma amiga pessoal e tivemos a oportunidade de nos encontrar cara a cara. Estar na família de Deus é uma coisa maravilhosa - mais do que podemos imaginar! Veja Apocalipse 7: 9-10. ~ Gail

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤