Aqueles que particularmente não se importam


Eu particularmente não me importo com a postura das Escrituras sobre o que é "errado". Eu me preocupo mais com o que diz como devemos tratar as pessoas. ~ Dan Haseltine, jarros de barro 

Embora Haseltine tenha feito essa declaração há alguns anos para justificar seu apoio ao casamento gay, está rapidamente se tornando o mantra de muitos cristãos modernos.

Então vamos examinar isso.

Você pode se importar com as pessoas sem se importar com a visão das Escrituras sobre certo e errado?

Os médicos que se preocupam com seus pacientes não conseguem dizer que eles têm doenças tratáveis?

Os professores que se importam com os alunos não corrigem as respostas erradas?

Os inspetores da casa que se preocupam com os proprietários de imóveis não informam sobre riscos graves de incêndio?

Se uma pessoa não se importa particularmente com a postura da Escritura sobre certo e errado, essa pessoa não se importa particularmente com o destino eterno dos perdidos (1 Coríntios 6: 9-11).

O Evangelho não faz as pessoas se sentirem confortáveis ​​em seus pecados. Ajuda-os a encontrar o amor e o perdão de Deus.

Veja estas Escrituras: Marcos 8:38, João 15:19; Romanos 1:16; Gálatas 1:10, 2 Coríntios 4: 1-2; 2 Coríntios 5: 9-11; 1 Tessalonicenses 2: 5-6, 11-13, Tiago 4: 4; Judas 1:23

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤