A fé é cheia de contrastes


A fé cristã é mais do que apenas uma crença. É um modo de vida. É ativo e vivo, e é cheio de contrastes:

1. Fé escuta - Salmo 46:10; Tiago 1:19.

    Mas também fala - Marcos 16:15; Colossenses 4: 6.

2. A fé recebe consolo - 2 Coríntios 1: 3-4.

    Mas também dá conforto - 2 Coríntios 1: 5-6.

3. A fé é abençoada - Efésios 1: 3.

    Mas também abençoa - Mateus 20: 25-28.

4. A fé descansa - Mateus 11:28.

    Mas também trabalha - Tiago 2:26.

5. A fé prospera - Jeremias 29:11.

    Mas também sacrifica - Marcos 8:34.

6. A fé cura - Tiago 5:16.

    Mas também sofre - 2 Coríntios 4: 16-17; 1 Pedro 4: 1.

7. A fé ama - 1 Pedro 4: 8.

    Mas também odeia - Romanos 12: 9.

8. A fé é valorizada - Mateus 5:16.

    Mas também é desprezada - João 15:19.

A fé em Cristo é mais do que fatos
Mais do que pensamentos ou atos dignos.

Cristo me diz para contar o custo
Deite minha vida, pegue minha cruz.

Porque somente a fé genuína em Cristo
poderia salvar e curar minha vida quebrada.

~ Gail

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤