Organize-se e Revigore Espiritualmente


Recentemente, organizei minhas bancadas de cozinha, me livrando de itens desnecessários.

Por uma boa semana depois, suspirei e sorri toda vez que entrei na cozinha.

É uma sensação tão boa ter um espaço de trabalho limpo e eficiente.

Às vezes, eu também preciso organizar minha alma, me livrando de medos, amargura, raiva e autofoco (autopiedade, interesse pessoal, egoísmo).

Essas coisas se acumulam com o tempo, se eu não lidar com elas diariamente. E elas entulham meu espaço espiritual de trabalho.

Existem coisas bagunçando sua alma hoje? É hora de limpá-los e aproveitar os suspiros e sorrisos de novo?

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo e nos perdoará os pecados e nos purificará de toda injustiça. Arrependa-se, então, e volte-se para Deus, para que seus pecados sejam eliminados, e os tempos de renovação possam vir do Senhor. ”1 João 1: 9; Atos 3:19 (1)

-----------------------

(1) Embora este verso em Atos 3 seja parte da mensagem de Pedro aos judeus não salvos, ainda é aplicável a nós como cristãos: o arrependimento traz refrigério às nossas almas.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades