O que está na sua lista de desejos?


A maioria de nós tem algumas coisas específicas que gostaríamos de fazer antes de morrermos.

Resolvi esta questão e decidi que há uma coisa no topo da minha lista: quero aproximar-me do meu Senhor.

"Pois o treinamento físico é de algum valor, mas a piedade tem valor para todas as coisas, mantendo a promessa tanto para a vida presente como para a vida futura." 1 Timóteo 4: 8

Imagine isso - algo que podemos fazer aqui e agora que trará benefícios eternos!

Deus nos diz para preparar nossa mente para a ação (1 Pedro 1:13), estudar seriamente a Sua Palavra (2 Timóteo 2:15), e sinceramente "executar nossa salvação" (Filipenses 2:12).

Existem alguns lugares para os quais gostaria de viajar e algumas coisas que gostaria de fazer antes de morrer, mas quero que meu relacionamento com o Senhor seja sempre o meu objetivo número 1.

E quanto a você?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤