Eu Estou Tentando, Mas Ainda Não Cheguei Lá


Eu amo música cristã moderna, bem como hinos antigos.

Eu gosto especialmente de música que se concentra no Senhor - Sua beleza, maravilha, poder, amor, perfeição, etc.

Ele é o melhor em grandiosidade!

Mas eu não posso cantar as letras de algumas músicas - as que dizem que sou melhor do que eu sou.

Eu não sirvo a Jesus a cada respiração ou a cada passo. Eu não estou 100% vivendo para Deus. Eu não sou perfeita.

Eu quero ser. Mas eu não sou.

Eu nem sempre faço as coisas certas ou faço as escolhas certas.

Às vezes, perco a calma, perco a paz, esqueço de orar e deixo meu "eu antigo" guiar.

Eu não posso cantar letras que me fazem soar melhor do que eu.

Aqui está a melodia que eu posso cantar de todo coração:
"Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus." Filipenses 3:12

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤