Corações em Casa


Todos nós já ouvimos o ditado "Lar é onde está o coração".

Eu sei que é verdade para mim.

Eu fiz mais de 40 mudanças na minha vida, e todas as casas, apartamentos, trailers e condomínios se tornaram um lar porque eu estava com meus entes queridos, aquelas pessoas que eu mais valorizo.

Isso acrescenta um significado especial a Lucas 12:34: "Pois onde está o seu tesouro, aí também estará o seu coração."

Se o Senhor é o tesouro de nossos corações, Seus propósitos, ordens e palavras serão nosso "lar".

Quando o buscamos, é porque sabemos que um dia em Seus átrios é melhor do que mil em qualquer outro lugar (Salmos 84:10).

Quando somos feridos ou perseguidos, encontramos abrigo em Suas "asas" (Salmo 63: 7).

Deixamos que Seu caráter e princípios moldem nossas casas porque sabemos que:

"Pela sabedoria uma casa é construída e através da compreensão é estabelecida; através do conhecimento, suas salas são cheias de tesouros raros e belos." Provérbios 24: 3-4

Sim, o lar é onde está o coração.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤