5 Ideias para uma Oração mais Eficaz


Você já sentiu que sua vida de oração é difícil de "administrar"?

Você tem problemas para se concentrar e lembrar de pedidos de oração?

Você está sobrecarregado pelo volume de coisas em sua lista de oração?

Colossenses 4: 2 nos diz para nos dedicarmos à oração, sendo vigilantes e agradecidos, então eu estou sempre tentando descobrir novas maneiras de ser mais eficaz em oração e aqui estão cinco coisas que podem ajudar:

Mantenha um arquivo de oração: Mantenha um arquivo com as necessidades de oração diárias, semanais e mensais para que você possa cobrir mais pedidos.

Reuna fotos de oração: quando viajamos, eu carrego um pequeno álbum de fotos com fotos de meus amigos e familiares. Estes são um bom lembrete para orar por meus entes queridos em casa. 

Mantenha uma lista de periódicos: escrever os pedidos me ajuda a focar e lembrar.

Orar a Escritura: algumas orações nas Escrituras são orações perfeitas para as pessoas da nossa lista. Por exemplo: Filipenses 1: 9-11; Efésios 1: 17-19, Colossenses 1: 9-14

Escreva orações em notas adesivas: em seguida, coloque essas notas adesivas no controle remoto da TV, no painel, no espelho do banheiro ou na janela da cozinha.

Alguma idéia que você gostaria de adicionar?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤