Você sabia que Deus recolhe suas lágrimas?


Imagine alguém tão preocupado e envolvido em sua vida que ele estava lá sempre que você chorava, e els enxugava cada lágrima de seus olhos.

Agora vá um passo além ... imagine que essa pessoa realmente pegou cada lágrima em uma garrafa e registrou sua tristeza em um livro de contabilidade.

O salmista identifica Deus como esse tipo de amigo:
“Você acompanha todas as minhas tristezas. Você coletou todas as minhas lágrimas em sua garrafa. Você registrou cada um em seu livro. ” Salmos 56: 8

No verso seguinte, o salmista diz: “Isto eu sei: Deus está do meu lado”.

Às vezes, quando choro, sinto-me sozinha. Eu até culpo Deus pelas minhas tristezas, às vezes, ou eu chamo a autopiedade, amargura ou desesperança.

E durante os momentos em que estou trabalhando contra os propósitos de Deus em minha vida, Deus está sempre lá, me chamando de volta ao arrependimento, perdão e esperança.

Hoje estou agradecendo a Deus que, mesmo quando sou meu pior inimigo, Deus é meu ajudante e amigo.

-------------------

Nota: Os Salmos freqüentemente usam linguagem figurada, então não devemos supor que há um jarro real de nossas lágrimas no céu, mas essa passagem efetivamente transmite quão profundamente e intimamente Deus se importa conosco.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤