O antigo deus racista


A influência de seitas "cristãs" e falsas religiões está crescendo. Por essa razão, ocasionalmente compartilharei informações sobre esses grupos. Vamos orar por aqueles que foram enganados por essas falsas crenças.

Originalmente foram negados a negros os privilégios na igreja mórmon porque as revelações "divinas" de Joseph Smith ensinavam que a pele negra era um sinal de maldade.

Em 1978, os líderes dos mórmons reverteram essa proibição, explicando que isso era simplesmente um preconceito cultural da época em que Joseph Smith escreveu o Livro dos Mórmon.

No entanto, o Livro dos Mórmon é a base de todas as suas crenças, e Joseph Smith afirmou que cada palavra vinha de Deus e era a verdade eterna. Quando os mórmons admitem que contém erros, eles confirmam que toda a sua fé é construída sobre os erros do homem, não são as palavras de Deus (1).

A doutrina mórmon está sempre mudando. Não é nem verdadeiro nem confiável.

Então oremos pelos nossos amigos mórmons para que eles se voltem para o Deus verdadeiro e vivo que não é racista e que “não muda como sombras inconstantes” (Hebreus 13: 8; Tiago 1:17). (2)

-------------------

(1) Cuidado: os Mórmons usam descrições que soam parecidas com as descrições bíblicas, mas elas têm diferentes significados subjacentes. Por exemplo, eles dizem que Jesus é Deus, mas eles acreditam que ele é um ser criado e um dos muitos filhos de Deus.

(2) Racismo: Infelizmente, houve e há momentos em que as igrejas cristãs têm negado igualdade aos negros, mas isso não foi baseado na Palavra de Deus. De fato, isso entristeceu o coração de Deus. 

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤