Milagre da Cadeira de Rodas


Um acidente de natação de 1967 ...

Um dia Joni era uma adolescente ativa, no outro era tetraplégica que não conseguia limpar o próprio nariz.

Por mais de 50 anos, Joni ministrou de sua cadeira de rodas, trazendo sabedoria e força para milhares de pessoas saudáveis ​​e deficientes.

Nos últimos vinte anos, Joni também passou por uma "dor na mandíbula" e dois episódios de câncer com tratamentos difíceis.

A vida de Joni coloca minhas dificuldades em perspectiva, e sua incrível fé os afasta.

Joni:
“Minha aflição aumentou minha esperança, me fez conhecer melhor a Cristo, me ajudou a desejar a verdade, levou-me ao arrependimento do pecado, incitou-me a agradecer em tempos de tristeza, aumentou minha fé e fortaleceu meu caráter. Estar nesta cadeira de rodas significa conhecê-lo melhor, sentindo o prazer Dele todos os dias. Se isso não se qualifica como um milagre em sua vida, então - posso dizer com toda a gentileza? - Eu prefiro minha vida a sua.

Nós servimos a um Deus que está conosco, nos dando esperança e luz, não importa quão profunda e escura nossa desesperança, sofrimento e dor (Romanos 8:28; Romanos 8: 38-39).

Por favor, dedique alguns momentos para orar por Joni e colocar suas próprias dificuldades em perspectiva.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤